Esportes que melhoram o sexo

Um estilo de vida saudável dedicado à atividade física é, sem sombra de dúvida, ideal para manter um excelente estado de saúde. De fato, praticar esportes permite reduzir os depósitos de gordura, melhora a circulação e combate o colesterol, alivia o estresse e fortalece o sistema imunológico. Nem todos, no entanto, conhecem uma qualidade de treinamento certamente interessante: o óbvio aumento no desempenho durante o sexo . Quais são, consequentemente, os esportes que mais influenciam na intimidade?

 

Há muitos esportes que podem ser úteis para tornar a vida no quarto mais satisfatória, capaz de atuar em diferentes frentes para um resultado incrível. Algumas atividades físicas, por exemplo, aumentam a elasticidade, outras aumentam a resistência, outras a produção de hormônios. Aqui estão algumas dicas.

O primeiro aspecto sobre o qual agir para melhorar a vida sexual é, como é fácil perceber, o da elasticidade do corpo. Quanto mais o corpo é treinado e dissolvido, maior a chance de experimentar novas posições e jogos de casal, tornando o encontro íntimo sempre novo e nunca entediado.

Pilates é uma das disciplinas mais adequadas, uma vez que aumenta significativamente a flexibilidade do corpo. Além disso, atua diretamente nos músculos do abdômen e da pelve, garantindo não apenas maior resistência, mas também um controle mais lucrativo durante a atividade sexual. Por último, mas não menos importante, atuando diretamente na respiração, amplifica o fluxo de sangue e oxigênio para os tecidos, fator fundamental para garantir uma boa sensibilidade das mucosas no nível genital, além de promover a manutenção da ereção nos homens .

Até mesmo o yoga oferece resultados muito parecidos, considerados vistos com os enormes pontos de encontro do pilates. Yoga, no entanto, atua não apenas em termos de elasticidade e respiração, mas também no nível psicológico: estimulando a meditação e auto-consciência, permite remover todos esses fenômenos devido à baixa auto-estima e medos, reduzindo significativamente a ansiedade do desempenho . Esse efeito psicológico também se manifesta em encontros mais duradouros, não apenas graças a um maior controle físico, mas também canalizando energias e desejos para a satisfação de todo o casal.

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O desempenho sexual pode muitas vezes ser influenciado, de uma forma completamente negativa, pela falta de resistência dos parceiros dentro do casal. Por mais agradável que seja, o sexo é uma atividade que requer uma certa quantidade de esforço: além de queimar calorias com rapidez suficiente, pode envolver a maioria dos músculos das costas, abdômen e pernas, gerando cansaço. Menos corpo será treinado, consequentemente, menores são as chances de garantir um encontro íntimo ao longo do tempo.

Entre os esportes que mais estimulam a resistência, a natação é certamente a mais adequada. Além de ser um dos treinos mais completos, pois envolve os principais músculos de todo o corpo, fortalece o corpo rapidamente, estimulando a superação de seus limites e esforços cada vez maiores. Além disso, é excelente na regulação da respiração , também essencial no quarto, bem como na oxigenação tecidual. Nem um pouco, a natação e todas as atividades aeróbicas são preventivas de algumas disfunções sexuais: atuando diretamente no sistema circulatório, esses esportes podem reduzir o risco de déficits eréteis .

Se a água não for o elemento ideal, resultados semelhantes também podem ser obtidos dedicando-se a esportes coletivos , como rúgbi, futebol ou vôlei. Essas disciplinas atuam tanto no fortalecimento do corpo, estimulando dependendo do tipo de pernas e músculos abdominais, quanto na resistência no sentido estrito: isto é porque elas são contínuas e estendidas no tempo, basta pensar na duração de uma partida de futebol normal.

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