5 regras que realmente funcionam se você está tentando emagrecer

5 regras que realmente funcionam se você está tentando emagrecer

Você provavelmente já sabe o que não fazer para perda de peso (como literalmente qualquer uma dessas coisas), mas há realmente apenas duas coisas que funcionam quando você quer perder peso de maneira saudável e sustentável: comer bem e se exercitar regularmente.

TBH, no entanto, ambas as coisas são muito vagas (e pode levar muito tempo e esforço para se acostumar). E, às vezes, você precisa de algumas dicas rápidas e saudáveis ​​em vez de uma grande revisão do estilo de vida.

Aqui estão cinco truques simples que podem ser adicionados a qualquer dieta para ajudar quando você está se sentindo inchado ou preso, ou apenas quer se sentir … melhor. Experimente um por tamanho ou adotá-los todos – essas pequenas mudanças podem alavancar seu peso perda, onde quer que você esteja em sua jornada.

1. Comer refeições, não lanches
Há muito tempo nos disseram para comer freqüentemente, em pequenas quantidades, para nivelar o nível de açúcar no sangue. Mas um novo estudo descobriu que aqueles que comiam menos, maiores, pesavam menos. Como você queima mais processando uma refeição maior do que muitos pequenos? Vá para o café da manhã, almoço e um pequeno jantar, diz o coautor do estudo Gary Fraser, MD, professor de medicina na Universidade de Loma Linda, na Califórnia.

2. Suar um pouco menos
Mesmo! Em um estudo comparando grupos que correram ou pedalaram por 30 a 60 minutos por dia, o grupo de meia hora caiu 33% mais peso e passou 20% a mais de tempo ativo no final do dia. Como somos programados para conservar os calmantes, quando os queimamos com exercícios, nossos corpos podem acumulá-los mais tarde – movendo menos e comendo mais.

Então, duas opções: Cap seu cardio em 30 minutos, quatro vezes por semana. Ou se você gosta de um treino mais longo, continue andando no final do dia para garantir que o seu metabolismo zumbe.

3. Ir para grãos integrais
As pessoas que os comem tendem a ser mais magras do que aquelas que não o fazem. Por quê? Esses carboidratos resistentes exigem energia extra para quebrar. Sua fibra também prende alguns de seus calmantes, retirando-os de seu corpo antes que possam ser armazenados como gordura. .

Atire por várias porções por dia e coloque grãos integrais em salgadinhos e sobremesas, diz Amy Gorin, R.D., nutricionista em Nova York. ‘Adicione a aveia a batidos ou coloque um toque mais saudável no pudim de arroz trocando o arroz integral por branco.’

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4. Dormir em um quarto legal
Os humanos carregam dois tipos de gordura corporal: branco (armazena energia) e marrom (queima). A temperatura ambiente pode influenciar o que ganha.

Pesquisadores fizeram voluntários passarem um mês dormindo em uma sala de 75 graus, e outro em um set a 66 graus. Após 30 dias de cochilar nos quartos mais frios, sua gordura marrom era 42% mais ativa e seu metabolismo era 10% mais rápido. Então, ajuste esse termômetro para 66!

5. Não limpe o seu prato
‘Isso significa que você está comendo com os olhos, em vez de ouvir as dicas de saciedade do seu corpo’, diz Erin Palinski-Wade, R.D., autora de The Belly Fat Diet for Dummies. ‘Você quase sempre acaba comendo mais do que seu corpo precisa’.

Renuncie aos últimos 10% de cada refeição deixando algumas mordidas no seu prato. Nutricionistas estimam que isso reduz quase 200 calorias por dia, ajudando você a consumir 10 libras em seis meses.

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